A Life Concert é uma das empresas mais atuantes no mercado de entretenimento ao vivo do país, e se destaca pela inovação em produções de espetáculos, shows, musicais e concertos sinfônicos.

Com um casting de mais de 3 mil artistas, a empresa se destaca principalmente no mercado musical, onde atuou em produções com o grupo vocal "Il Divo", o cantor inglês "Louis Hoover", o tenor italiano Emanuele Servidio, a atriz Claudia Raia, entre outros. Tendo atingido ao longo dos anos um público de mais 150.000 pessoas.

Através de uma parceria com a BRZ Culture & Entertainment, iniciou uma atuação direcionada ao mercado internacional, sendo representante oficial de produções musicais e teatrais exclusivas, que unem a música de concerto aos mais variados gêneros, como os tributos “Queen Experience in Concert”, “Abba Experience in Concert”, “Bee Gees Experience in Concert”, “Pink Floyd Experience in Concert” e “Anime Live Show”. Além de seus espetáculos próprios: “Whitney – The Queen in Concert” e "O que é impossível para você? Marcos Rossi canta Sinatra".

Atualmente a empresa liderada pelo maestro Eduardo Pereira se prepara para entrar no mercado do Teatro Musical com produções de espetáculos “Broadway Style”, após obter as licenças dos musicais “Pequena Miss Sunshine” e "Breathe" através de acordo com a MTI (Music Theatre International) em Nova York, com previsão de estreia para 2022.

Ensemble_edited.jpg
OSB.jpg
queen.jpg